quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inspiraçoes

Não existem duvidas que todas as grandes obras são fruto de várias inspirações,sejam elas quais forem.
A minha maior inspiração sempre foi e vai continuar a ser a minha esposa.So tenho uma palavra para a definir ,Unica.Sim unica porque não existe nada nem ninguém que me possam influenciar tanto como ela.O seu jeito de pensar e como o meu,as vezes parece que ela esta dentro da minha cabeça,e consegue me entender so com um simples olhar.O mesmo olhar que fez com que eu me apaixonasse por ela desde a primeira vez que que a vi.
Timida ,humilde um pouco vaidosa(rsrsrsrs) mas pura e verdadeira de ideias e convicções .Assim é ela,a mulher que eu amo,e é ela que me leva a ver a fotografia como uma paixão,talvez seja a minha amante secreta... pelo tempo que me ocupa,mas no final o tempo perdido ,e sempre recompensado nem que seja so por um clic,unico.
Obrigada meu amor pela tua paciençia e dedicação por mim.
Amo te

Sem comentários:

Enviar um comentário